terça-feira, 14 de agosto de 2012

Gordinhas Comedoras !!!!


66 comentários:

  1. QUERO SENTIR ELE TODINHO EM MIM

    ResponderExcluir
  2. que delícia você toda fofinha com um pauzão enorrrrrrmeeeee !!!! vem na minha que engulo interinho !!!

    ResponderExcluir
  3. adorei ..me contata ...mauneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O Tamanho do Pau. É meu número!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro xupar e dedar um cuzinho... WhatsApp 21972802300

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei mandar watsapp mais nao consagui manda um pra mim 985463997

      Excluir
    2. Meu email cas40SP@hotmail.com, quero vc

      Excluir
    3. Oi sou do RJ moreno 1.75cm 85kg bipass hetero no dia a dia,quero conhecer mulheres para inverssao de papeis meu bumbum é guloso
      Email Sexoapill69@gmail.com

      Excluir
    4. Olá, sou do RJ e busco conhecer uma mulher que curta também a inversão, com muito carinho e tesão, onde possamos nos curtir muito e muito delicioso, observador-rj@msn.com este e-mail tb add ao Skype.

      Excluir
  6. Hummm, delícia! minha mulher me fez gostar destes assim, grandões! engulo tudo com a boca de trás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer engolir o meu é só dizer sim

      Excluir
    2. Eu também engulo qualquer tamanho,adoro uma mulher me comendo, se ela topar eu dou toda noiteuiiiitao,delicia,o cu fica inchadinho,mas, eu adoro muito

      Excluir
  7. Olá adorei além de sentir tesão por fofa, adoraria ser pego de 4 por uma fofa, entre em contato www.mmx13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sou do rio tenho 25 anos quero ser inciado por alguem que sabia como fazer, whatss 983469402

    ResponderExcluir
  9. Sou louco por uma gordinha assim então melhor ainda quero que envia tudo jura_dias@igreja.com.br 13988519842 dou para mulheres comemorar todas elas

    ResponderExcluir
  10. queria sentir essa pica no meu rabo

    ResponderExcluir
  11. adoro inversão sou de bh. claro olhos esverdeados 45 anos sigiloso se alguma mulher aqui de bh quizer me comer estou a disposição tudo no sigilo carabsoares.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. vitorioso ativo deseja ser iniciado
    adoraria ser penetrado por esta princesa bem cuidadosa e carinhosa não penssando so no prazer da mesma + tbm com o prazer do seu passivo p/ quer não a desepicione o seu passivo c/ carinho passando o lubrificante gel e ate quem sabe tbm um anestezio afim de com isso poder sastifazer a comedora o comido passivo ao mesmo tempo com o maximo seguranças e delirios de um deliciosos prazer para as duas pessoas e assim sendo realizada as suas fantasias
    eu desejaria uma comedora assim quer antes de eu a comer-la esta me sastifazerias o meu desejo de ser penetrado por uma mulher ou um travesti eu gostaria quer as mesmas fosse aqui do rio de janeiro capital por eu não ter meios finaceiiros p/ viajar p/ outros estados caso aparessa alguem do capital do rio de janeiro e outras de outros estado interessadas em iniciar um homem ativo eu envio aqui o meu e-mail. carlos-nogueira2014@bol.com.br eu fico na esperanças de ser contactado em receber e-mail de algem interessadas

    ResponderExcluir
  13. Me chamo Ana!
    Boa tarde, sou tarada por bumbum masculino, estou em são Paulo, capital, quero você gatinho, meu whatsaap é 11 950461875

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou tentando tc com vc no seu whats mais não estou conseguindo. robsondo224@gmail.com

      Excluir
    2. OLÁ TD BEM ? ESTIVE OLHANDO SEU PERFIL E GOSTEI MUITO...SERA Q PODEMOS CONVERSAR ?

      Excluir
    3. OLÁ TD BEM ? ESTIVE OLHANDO SEU PERFIL E GOSTEI MUITO...SERA Q PODEMOS CONVERSAR ?

      Excluir
    4. Me add skype Ana, hpeludoconsolo

      Excluir
    5. Oi ana meu n watsapp 954434135 sou de sp adoraria vc ?

      Excluir
    6. Alguma mulher inversora procurando algo fixo?
      Sou hétero, solteiro, sem filhos, moro sozinho e quero conhecer uma mulher para me comer com strapon.
      Adoro quando uma mulher passa a mão na minha bunda, ou enfia o dedo ou lambe o meu cu.
      Também gosto de usar calcinha, adoro quando uma mulher me pega por trás e fica me encoxando, como se estivesse me comendo com a xoxota.
      Me chame no zap 21981617458 para conversarmos!

      Excluir
  14. Oi Ana,
    Sou de São Paulo e procuro mulheres para inversão! Caso tenha interesse segue meu e-mail: benjamim3000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. adoraria ter essa mulher me comendo todos os dias que pudesse...ahhh...fofinha e com esse pauzão gostoso me alargando todinho, estou molhadinho e com o cuzinho latejando de vontade....que deliciaaaaa!.

    ResponderExcluir
  16. Quero muito conhecer uma mulher que curta inversão de papeis. Meu nome é Claudio tenho 40anos sou de Brasília claudiodf1972@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi sou de RN Natal se alguém quiser comer meu cusinho tenho 1.90de altura moreno zap 084986300933

    ResponderExcluir
  18. SOU DE CONTAGEM/MG GOSTARIA DE CONTATO COM VC MEU SKYPE face tbm é o mesmo ...aguardo contato teu; adorei abraço!!

    ResponderExcluir
  19. SOU DE CONTAGEM/MG GOSTARIA DE CONTATO COM VC MEU SKYPE face tbm é o mesmo ...aguardo contato teu; adorei abraço!!

    ResponderExcluir
  20. Sou d Salvador, adoroooo dominação, se tiver algum homem interessado, meu zap 98742-7611

    ResponderExcluir
  21. Oi moro. São Paulo quero uma mulher pr me comer com27cm e grosso meu skayp Dario.vieira9

    ResponderExcluir
  22. HUMM, tesão, gostaria muit de sentir tudo isso no meu cuzinho, Contagem/ MG

    ResponderExcluir
  23. que delicia
    email para contato montilla.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde!!

    Sou gordinha,negra,e adoro inversão,e se alguém do Rio quiser,me add no Skype dessarj2015.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou do rj manda seu contato brayancosta7@gmail.com

      Excluir
    2. Oi sou do RJ moreno 1.75cm 85kg bipass hetero no dia a dia,quero conhecer mulheres para inverssao de papeis meu bumbum é guloso
      Email Sexoapill69@gmail.com

      Excluir
  25. Sou do RJ. Moreno, bunda lisinha pau grande e tenho peitinho de moça. Alguma gata interessada em me comer

    ResponderExcluir
  26. Jhow 27 anos ABC gato quero dar a uma mulher dominadora ativa safada uso calcinha e sutiã em 4 paredes meu zap 011-9-8718-8198

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo meu zap 011-9-8719-8198 repito 011-98719-8198

      Excluir
  27. Tenho cara voz jeito de machão mas na intimidade uso calcinha e enfio consolos no cu, gozando desse jeito.Quero mulher fogosa para me enrabar usando consolo preso na cintura.Tenho excelente nível, moro em sorocaba sp onde tenho local seguro para encontros mas posso ir até vc.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ola Quero Uma Comedora 84 9 99182487 meu zap

    ResponderExcluir
  29. sou homem e adoro um cuzinho de homem me liguem 983757449 de sp

    ResponderExcluir
  30. Só quem faz sabe como é bom e vicia não para mais!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ola Quero Uma Comedora, inversora valmirnaturistalp@outlook.com, skype zap 37-991204199,mirandavalmir667@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Sou italiano vivo em BH adoro gordas QM qse chama zap 31993462635

    ResponderExcluir
  33. Sou de BH adoro fofas e curto tudo TM zap chama 31993462635

    ResponderExcluir
  34. Sou homem mais adoro uma mulher que curte comer o meu cusinho alga aí que queira

    ResponderExcluir
  35. Olha q minhas esposa faz com meu cu esposadosonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Chama zap 31993462635 só de BH

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Oi sou do RJ moreno 1.75cm 85kg bipass hetero no dia a dia,quero conhecer mulheres para inverssao de papeis meu bumbum é guloso
    Email Sexoapill69@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome marcelo nunes ribeiro sou totalmente bisexual afeminadad tenho 38 anos de são paulo toda femia adora dar comer gostoso para MULHER INVERSÃO PAPEIS COMER ELA TAMBEM CASSETE 24X6 CABEÇUDO,, TIVER NEGRÃO MACHO BANHO LINGUA NELE ADORO AMO COMO GOSTOSO ELA NEGRÃO ROLUDO OU MACHO ADORO USAR CALCINHA QUANDO CRINÇA FUI TRATADA IGUAL BONECA. MENINA ATE HOJE ADORO CALCINHA TENHO MAIS 120 CALCINHA BEBYDDOL CAMIZOLINHA AMO CONHECER MULHER COMER MEU CUZINHO CARENTE PEDINDO ROLA CONSOKO CABEÇUDO 25X8 OUTRO CHUPANDO OUTRA MULHER LOUQUINHOS.....ARROMBAR CUZINHO 2 OU DE 1 CASETE PINTÃO DURO IGUAL PEDRA 22X6 CABEÇUDO BEIJOCAS A TODAS MULHER INVESÃO PAPEIS... CONTATO MAIOL MARCELONUNESUSPPR@GMAIL.COM..047992478433 BEIJOCAS AGUARDO

      Excluir
  39. QUERO ROLA CONSOLO NEGRO CABEÇUDO BANHO GOSTOSO DOVE VNIVEA DAVENE NOVA PAIXÃO PELE CHEROSA MACIA AVELUDA DESMUNHECANDO FALANDO FINO REBOLANDO SAINHA CALCINHA BLUSINHA LINPANDO A casa igual mulherzinha BEIBY DOOL camizolinha doida chupar bucetinha bem delicinha demoradinho so curtindo linguinha loco comer gostoso cuzinho mulher meu casete acredita 22x06 cabeçudo deichar bem arrombadinho depoius de 4 varias posições kamasutra comendo mjeu cuzinho goloso toda produzida maquiagem PERUCA LOIRA CHANEL AMO DE PAIXÃO DESMUNHECANDO FALANDO FINO REBOLANDO LOUQUINHA ....marcelonunesusppr@gmail.com aguardo resposta levar ro0rola delicia mulheres limpar casa tambem deicho casa bem arrumadinha sem amizade verdadeira beijoca marcelinho

    ResponderExcluir
  40. Estou com tesão. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior de sp código ddd15
    Me envie e mail informando sobre você- qual cidade mora, como é fisicamente e o que deseja comigo.Não quero sexo virtual, prostituição nem gente curiosa, não uso whats nem face.Os encontros serão combinados apenas por e mail de forma discreta

    ResponderExcluir