quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

É isso ai, mete rola nele !!!!!!


75 comentários:

  1. Nossa k delicia eu gosto de chupar ainda mais um pau de uma mulher

    ResponderExcluir
  2. Oi, visita meu blog e segue www.sodrepikasso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. queria que ela comece o meu cu

    ResponderExcluir
  4. Adoraria se minha mulher metesse um pintão na minha bunda
    Mas ela não curte..
    Pena

    ResponderExcluir
  5. Gosto quando a minha mulher me bota d 4 pasaa a lingua no meu cuzinho e depois enfia a rola dela,q eu dei d presente d casamento.se vc quiser pode entrar em contato p/ vc enfiar essa sua rola tambem no meu cu.(giltplink@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil também dou o cu pra minha mulher sempre e tb curto ser corno

      Excluir
    2. Corno da Má, Se quer um homem maduro e experiente com casais; entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
      Vamos conversar e acertar um encontro.
      Aguardo retorno.
      Abraços.

      Excluir
    3. OLA CORNO DA MÁ ,SOU COMEDOR DE SP ZONA LESTE,,SE QUIZER MARCAMOS UMA ENCONTRO ,,POSSO SER O MACHO DO CASAL ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

      Excluir
    4. Somos da zl, nosso email cas40SP@hotmail.com

      Excluir
    5. Só casal pode brincar? Ou homem solteiro tbm?

      Excluir
  6. Me liga quero comer os dois e quero que ela me coma e vc tambem vamos fazer um troca troca 11959963725 tim

    ResponderExcluir
  7. Procuro um namorado para ser minha namorada e está difícil de encontrar procuro coisa séria so adc Skype paloma.3060

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi paloma podemos conversa sou de SAMPA

      Excluir
    2. ei, Paloma... que me adicionar no Skype?? edsonwda@hotmail.com

      Excluir
    3. Ola me chama no zap 011974590202

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Oiii eu quero soU bi e adoro inversao me email Sexoapill69@gmail.com

      Excluir
  8. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. h.de calcinha acho que vou adorar tambem curto a mesma coisa minha mulher tambem adora minha bunda come meu cusinho e goza muitoooo nao sou viado mas curto muito.vamos nos encontrar sou de vitoria es tenho apt para encontros.beijos

      Excluir
  9. vitorioso ativo deseja ser iniciado
    adoraria ser penetrado por esta princesa bem cuidadosa e carinhosa não penssando so no prazer da mesma + tbm com o prazer do seu passivo p/ quer não a desepicione o seu passivo c/ carinho passando o lubrificante gel e ate quem sabe tbm um anestezio afim de com isso poder sastifazer a comedora o comido passivo ao mesmo tempo com o maximo seguranças e delirios de um deliciosos prazer para as duas pessoas e assim sendo realizada as suas fantasias
    eu desejaria uma comedora assim quer antes de eu a comer-la esta me sastifazerias o meu desejo de ser penetrado por uma mulher ou um travesti eu gostaria quer as mesmas fosse aqui do rio de janeiro capital por eu não ter meios finaceiiros p/ viajar p/ outros estados caso aparessa alguem do capital do rio de janeiro e outras de outros estado interessadas em iniciar um homem ativo eu envio aqui o meu e-mail. carlos-nogueira2014@bol.com.br eu fico na esperanças de ser contactado em receber e-mail de algem interessadas

    ResponderExcluir
  10. Adorrooo da o vizinho para minha mulher, tenho um pau gostoso Addison no Skype edu24cm@hotmail.com. com

    ResponderExcluir
  11. Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,mora em qual cidade,sou de Salvador e posso te levar as mais diversas sensações

      Excluir
  12. Quero muito dar gostoso assim
    dario69erk@hotmail

    ResponderExcluir
  13. Meu zap 011 96900-0013 tenho 24 anos bonito e estou com louca vontade de encotrar uma nmaorada sem frescura que me coma e tbm como ela. Chamem gatas

    ResponderExcluir
  14. Sou de campians homem bonito de corpo e rosto, manda email pra mim as mulheres que querem comer e ser comida rafaelsoaresp58@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Alguma mulher de Curitiba chama whats 41 98261133

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. sou bonito e quero dar pra gatas 011-9-4854-9086 zap zap

    ResponderExcluir
  18. militar40ksado para ksl itapoa

    Domination and obedience 3.
    13 min ·

    Bondage/Shibari.
    Ontem às 18:32 ·
    50 tons de cinza Filme
    30 de outubro às 17:56 ·
    militar40ksado: Descrição
    Ter a fantasia de inverter os papéis na cama não significa que um homem tenha desejos homossexuais
    Acessório erótico geralmente associado ao sexo entre lésbicas, a cinta peniana permite que o corpo feminino proporcione o prazer provocado pela penetração e vem sendo adotada também por casais heterossexuais que buscam sensações diferentes na cama.
    De formatos, texturas, dimensões e tecnologias variadas –algumas contam com vibrador–, a cinta traz um pênis artificial acoplado e serve basicamente para que homens e mulheres possam trocar de papéis na transa.
    A brincadeira não interfere na sexualidade e nos papéis de cada um no cotidiano familiar, social ou profissional, e pode incrementar a intimidade e o relacionamento. No entanto, algumas questões merecem ser analisadas antes de tentar a prática
    [18/10/2015 14:27:38] *** militar40ksado gostaria de adicioná-lo no Skype
    Olá, Mari, gostaria de adicioná-lo como contato ***PERGUNTA PARA AS MENINAS...
    Como vc's encaram o SEXO ANAL na relação BDSM? Sabemos q a prática é destacavelmente excitante e muito comum nesse cenário fetichista, mas por qual motivo? Particularmente, entendo q existam, pelo menos, dois fatores envolvidos nisso:
    - Primeiro, temos o estigma cultural q condena a prática como algo imoral ou pecaminoso, fato q torna a tal "sodomia" um ato de rebeldia e contestação com sabor de proibido (e logo, como lembra o ditado, "mais gostoso"), fortalecendo a cumplicidade intimista do casal q atua unido pelo acobertamento desse "segredinho sombrio";
    - Segundo, penso q a própria anatomia da região favoreça a surgimento de fantasias do tipo D/s, visto q a musculatura apertada do buraquinho torna a penetração um processo delicado e, por vezes, doloroso, exigindo maestria por parte do dominador, e confiança/entrega incondicional por parte da submissa.
    Este segundo fator é, a meu ver, o mais relevante dentro da cena BDSM. Digo isso, pois, se analisarmos bem, podemos notar q a sensibilidade elevada da região acarreta numa ambiguidade prazer/dor q, somada ao controle de contração e relaxamento do esfíncter, cria um joguinho perverso no qual a obediência em "se abrir" é recompensada com o prazer e a relutância do "corpo fechado" é castigada com a dor. Diante dessa situação, uma submissa (especialmente em fase de treino) tem controle parcial das experiências q seu corpo lhe proporciona, e vai gradativamente transferindo essa "autoridade" ao seu dominador q, pouco a pouco, se converte no dono do seu cuzinho. Isso faz do sexo anal a maneira mais pedagógica e divertida de ensinar a uma sub q "é gostoso obedecer".
    Enfim, para mim, dominador entusiasta, não existe nada mais excitante do q "domar" minha escravinha obtendo acesso irrestrito à porta dos fundos... É o ápice da relação D/s! Mas, e vc's meninas, concordam com minha análise? Enxergam alguma relação entre a submissão e o prazer anal? Acham q aquela "dorzinha" gostosa ajuda a "apimentar" a relação? Ficam mais comportadinhas qnd levam no bumbum? Ou acham q a relação D/s não precisa dessa prática? Por favor, comentem! invente tente faça algo diferente...
    oi, amor td bem , sumida, anjo to com saudades e com vontade...

    ResponderExcluir
  19. Depois de algum tempo de casados, minha esposa se desinibiu e me deu um beijo grego e enfiou o dedo no meu cu. Embora eu não tenha pedido, eu adorei a iniciativa dela, e comecei a ficar de 4, pra ela lamber meu cu e me foder com os dedos. Um dia, eu estava deitado pelado de lado na cama, e senti que ela pincelou o vibrador no meu rabo. Eu disse, isso não é o dedinho... Ela só sorriu e tentou enfiar o vibrador no meu cu, mas como estava difícil, ela me ajeitou de 4, lubrificou o brinquedinho e enfiou todinho no meu cu. Adorei a ousadia dela e, apesar de ter doido um pouco, foi uma delícia sentir um pinto, mesmo sendo de brinquedo, me penetrando. Eu acabei gozando e ela disse: safadinho hein?
    De lá pra cá, em todas as nossas relações os vibradores estão presentes. É tanto tesão, que da até para fantasiar imaginando um macho me fodendo. Mas essa é uma fantasia secreta que ela não sabe, porque de tanto brincar com o vibrador, e eu faço isso também sozinho quando ela não está em casa, agora eu tenho o maior tesão de experimentar um pinto de um macho de verdade. Roni.

    ResponderExcluir
  20. Olá, sou jovem e muito bonito
    Gostaria de conhecer mulheres que gostam disso para realizar essa minha fantasia de inversão
    Meu contato 047 8856-0806 discrição por favor
    Homens não adicionem a menos que tenham uma mulher para recomendar.

    ResponderExcluir
  21. Olá, sou jovem e muito bonito
    Gostaria de conhecer mulheres que gostam disso para realizar essa minha fantasia de inversão
    Meu contato 047 8856-0806 discrição por favor
    Homens não adicionem a menos que tenham uma mulher para recomendar.

    ResponderExcluir
  22. Sou Mirella casada loira vou contar o segredinho do meu maridinho ele tem um corpinho de menina até um mini seio ele tem bundinha que é empinadinha que eu esposa tenho o maior tesão ele só tem um probleminha sua rola é muito e pequena e fina 13cm ,agora vou contar o meu segredinho tenho um clitóris em forma de pênys que mede 6cm de extensão bem grosso que sai pra fora da minha boceta sou uma mulher ativa sou eu que traço o cuzinho do meu maridinho eu já sou viciada em comer o meu maridinho ele é minha menina depois ele traça o meu cuzinho, só que ele não me deixa preenchida atrás e nem na frente devido sua rola ser pequena , ai nós temos um acordo transa-mos com duas bonecas bem dotadas pra mim esposa me sentir bem comida além de eu ter desejo de macho mas amo meu maridinho ,somos da vl das mercês sp bjs loirinha do abc ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia loirinha do ABC, se houver interesse em um homem para o casal, podemos realizar todos os desejos juntos, sem envolvimento financeiro ou emocional, apenas prazer à todos.
      Aguardo o seu contato no meu e-mail: motabc@gmail.com

      Excluir
    2. ola poderia me add meu whatsapp 1154538317, adoraria em te conhecer e praticar isso tudo ai, já fiz algumas vezes e com seu marido faríamos nós todos. bjos

      Excluir
    3. OLá Mirella, gostaria de conhecer você!! Fiquei com muito tesão lendo o que escreveu! Sou de São Paulo, 49 anos. Segue meu e-mail benjamim888@hotmail.com Bjs

      Excluir
    4. oi loirinha, tb sou do abc e adoraria te conhecer. estou bem proximo da vl das merces. me escreva por favor. lover_br@outlook.com

      Excluir
    5. Oi Mirella!!! Fiquei morrendo de tesão com sua história.. imaginando seu grelinho de 5 cm comendo meu cu.... fala comigo.... maxburger7777@gmail.com

      Excluir
    6. Adoro isso é adoraria dar e comer vcs dois também vamos?

      Excluir
    7. Oi Mirella voce viria pra Campinas?
      Adorei seu perfil..tenho o perfil do seu marido..sou bem cdzinha e extremamente depilada...meu email
      Jrpivotto@gmail.com

      Excluir
    8. Oi Mirella voce viria pra Campinas?
      Adorei seu perfil..tenho o perfil do seu marido..sou bem cdzinha e extremamente depilada...meu email
      Jrpivotto@gmail.com

      Excluir
    9. Sou de SP cham@ no whaWhats 963695867

      Excluir
    10. So casado qeria viramininha vamos 11974139077

      Excluir
  23. Adoro inversão moro em Ribeirão Preto SP e as x viajo pelo interior de SP a trabalho amaria conhecer pessoas que gostem de inversão me add skp:

    keroinversao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Aos Casais, homens, mulheres e Curiosos que curtem swing, menage Bisexual e inversão de papéis estamos criando um grupo de whats app para troca de arquivos, bate papo bem quente e quem sabe rolar algo a mais. Saia da rotina, chega de Tabus e venha participar conosco dividir suas experiências e fantasias, lá tudo eh permitido. Basta chamar pelo número 93984159065

    ResponderExcluir
  25. Aos Casais, homens, mulheres e Curiosos que curtem swing, menage Bisexual e inversão de papéis estamos criando um grupo de whats app para troca de arquivos, bate papo bem quente e quem sabe rolar algo a mais. Saia da rotina, chega de Tabus e venha participar conosco dividir suas experiências e fantasias, lá tudo eh permitido. Basta chamar pelo número 93984159065

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Mirage, gostaria de conhecer você!! Fiquei interessado! Sou de São Paulo, 49 anos. Segue meu e-mail benjamim888@hotmail.com Bjs

      Excluir
  26. Olá Mirela sou 60tão passivo da zl e adoro inversão com casal ou sozinha tb, sem envolvimento financeiro e/ou emocional você está pessoas com interesse me enviem no email:acc.onti@outlook.com
    Fico no aguardo bjs!

    ResponderExcluir
  27. Fiquei curioso. Sou do Rj . Alguma mulher se habilita? Whats 21 983583424

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiiiiiii Rodrigo
      Meu email daniellecristina46@Gmail.com

      Excluir
  28. Fiquei curioso. Sou do Rj . Alguma mulher se habilita? Whats 21 983583424

    ResponderExcluir
  29. Ola tb tenho muita curiosidade de inversão, mas somente com meninas ou dominadoras.
    Alguma disposta?
    rafael2015.rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro inversão moro em Ribeirão Preto SP e as x viajo pelo interior de SP a trabalho amaria conhecer pessoas que gostem de inversão me add skp:

    keroinversao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Outro dia brincando com minha esposa na cama coloquei a mão dela na minha bunda, ela começou a massagear meu cuzinho bem gostoso com a ponta do dedo, comecei a rebolar o cuzinho e ela socou a metade do dedo foi gostoso demais já tentei outras vezes mas nada, gostaria muito de fazer inversão de papeis com ela, compraria uma rola de uns 24cm x 6 de grossura e pediria pra ele enterrar tudo em mim quero gozar com ele entrando bem fundo no meu cú.

    ResponderExcluir
  32. sou de sp pratico strapon com mulheres casadas meu wap 11 - 96648-3767 aguardo contato.

    ResponderExcluir
  33. Tenho ótimo nível e busco uma mulher ativa que use consolo preso na cintura para me enrabar.Depois que gozar na minha língua e de ser penetrada, vc me dá um trato e me enraba.Quando estou sozinho uso calcinha e enfio consolos no meu cu, gozo sozinho assim.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Não sinto atração por homens, sinto tesão no cu, e quero gozar assim com vc mulher

    ResponderExcluir
  34. Sou moreno do RJ. Tenho vontade de experimentar com uma mulher bem sacana.

    ResponderExcluir
  35. Olá, sou homem, tenho 50 anos e quero dar o cu para mulheres com strap on, prefiro às maduras e idosas, mas se aparecer uma nova também é bem vinda, desde que seja maior de idade. E-mail ulissesfilho88@gmail.com ou Skype ulissesfilho88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Procuro mulher fogosa, safadinha na cama e discreta para essa deliciosa prática, me vestindo de meninha e me enrabando.Primeiro eu a faço gozar, depois invertemos.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho excelente nível, com cara, voz jeito de macho musculoso
    Não sinto atração por homens ok

    ResponderExcluir
  37. Ola ...alguma mulher em campinas afim de comer um branquinho do rabo grande e pibtinhob rosa? Sou bem cdzinha na cama

    ResponderExcluir
  38. Só quem faz sabe como é bom e vicia não para mais!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  39. Na intimidade uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
    1,65 altura 63 kg bunda redonda cu depilado pele clara.
    Meu pinto fica duro e meu cu pisca dentro da lingerie.
    Tenho local e quero mulher ativa para inversão
    sp capital campinas interior de sp e viajantes
    cdbaixinha@gmail.com
    Não quero baixarias nem sexo pago

    ResponderExcluir
  40. Eu experimentei e gostei tanto que não vivo sem...
    Meu nome é Orlando tenho 53 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual à uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olha a comente https://esposadosonho.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  42. Olá,vc e mem quer sentir um prazer sem igual tendo uma mulher ti fazendo de fêmea? Me chama. Sou do Rio de Janeiro e adoro abusar de um macho bem gostoso. Cobro cachê viu. Mais nada absurdo e valerá cada segundo de total prazer.acredite!!! Pfavor só quem quiser viver esses momentos deliciosos de verdade. Bia (famaluz@outlook.com)

    ResponderExcluir
  43. Moreno 34 anos 1.85 alt 90 kg rio de Janeiro quero conhecer mulheres com mente aberta com ou sem experiencia tenho curiosidade em inversao mais ainda nao fiz dispenso homens nao sou gay email jr1585rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Alguma mulher inversora procurando algo fixo?
    Sou hétero, solteiro, sem filhos, moro sozinho e quero conhecer uma mulher para me comer com strapon.
    Adoro quando uma mulher passa a mão na minha bunda, ou enfia o dedo ou lambe o meu cu.
    Também gosto quando uma mulher me pega por trás e fica me encoxando, como se estivesse me comendo com a xoxota.
    Me chame no zap 21981617458 para conversarmos!

    ResponderExcluir
  45. Oiii sou do RJ procuro mulheres para inversão meu email
    Sexoapill69@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Adoro inversao de papeis já tive uma namorada que curtia noosa ela era muito tarada pelo meu cu,eu adorava o carinho dela ela me tratava como puta,chupada muito meu cu e eu adorava depois wla colocava a sinta com uma piroca de 20cm por 5 cm de grossura ela era muito tarada pelo meu cu e queria me comer a noite toda eu ficava com o cu ardendo teve vez de não aguentar ela gostava de meter com força e me chingando muito me chamando de viado de puta safada eu fica delirando e ela também gozava muiito noosa acho que ela era ninfomaniaca ela gozava muitas vzs durante a noite no outro dia eu sentia meu cu aberto w ardendo de tanta pirocada que ela me dava,uma pena que é muito difícil encontrar mulher assim não sei se vou ter outra experiência assim.
    Sou do rj baixada fluminense se tiver alguma mulher tarada por bunda de homem afim entre em contato comigo faz tempo que não dou para ninguem e só gosto de dar para mulher com homem so se minha dona quiser.
    MeU email para contato é Sexoapill69@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Gente sou do rj baixada fluminense sou bisexual a procura de mulher que faça inversão pois minha tara e dar para mulher adoro o carinho delas sou homem cara de macho mais na cama entre 4paredes sou muito putinha se tiver alguma mulher do rj afim me procura estou louco para dar gostoso

    ResponderExcluir
  48. Vontade de da o cu vendo isso

    ResponderExcluir
  49. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior de sp código ddd15
    Me envie e mail informando sobre você- qual cidade mora, como é fisicamente e o que deseja comigo.Não quero sexo virtual, prostituição nem gente curiosa, não uso whats nem face.Os encontros serão combinados apenas por e mail de forma discreta.

    ResponderExcluir
  50. Olá, busco uma fêmea que curta inversão, com muito carinho e tesão, onde possamos nos curtir muito e muito delicioso, observador-rj@msn.com este e-mail tb add ao Skype.

    ResponderExcluir