quinta-feira, 13 de junho de 2013

++++++



47 comentários:

  1. Ola, sou o Paulo , tudo bem?
    Gostaria muito de experimentar essa sensação de ser penetrado por voce.
    Nunca tive essa esperiencia phs974@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa já fez comigo algumas vezes. É bom demaissssssss

    ResponderExcluir
  3. E que bom que voltaram a postar...

    ResponderExcluir
  4. Gostei :D

    vou experimentar com minha namorada

    ResponderExcluir
  5. Toda esposa deveria comer o marido. Minha mulher me come sempre e eu adoro!

    ResponderExcluir
  6. ja fui penetrado por uma garota de programa,é simplesmente delicioso,gozei alucinadamente,quem nunca experimentou nao sabe o que tá perdendo!

    ResponderExcluir
  7. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta .Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher, adoro casal safado.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  8. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta .Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher, adoro casal safado.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  9. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta .Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher, adoro casal safado.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  10. que delicia sou loco para ser penetrado por uma mulher fazendo inversão,aguardo contato de alguém que possa interresar ,uma mulher discreta e sedutora .

    ResponderExcluir
  11. Sou homem de bh 20 anos e to afim de ser iniciado na inversão
    skype mineiro.magro

    ResponderExcluir
  12. to a procura de mulher q curta isso se vc curte o mail é luizpereira05@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tenho muito tesão de lamber um cuzinho de homem e dar umas boas dedadas....adoro...lilikalemos63@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lika se vc quiser eu dx me liga sou bem atraente 959659314

      Excluir
    2. Oi Lilika,
      Sou homem de São Paulo e adoraria te conhecer. Segue meu e-mail e skype.
      benjamim3000@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi lilika uso lingerie e rebolo gostoso . Adoro sentar vc de ond? Idade?

      Excluir
  14. Skype paloma. 3060
    Procuro um namorado para ser minha namorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve um namorado de Portugal? Tou solteiro e gostaria de virar namorada!

      Excluir
    2. estou de minissaia e calsinha, toda menina, toda putinha ´espera de uma gata para me ir ao cusinho.

      Excluir
    3. Sim adoraria que me adcionasse seria ótimo ok portugesa ou me liga a noite 65 81652997 tim eu procuro algo sério

      Excluir
  15. Adoro usar ropas de menina de me produzir de virar putinha da minha mulher, quando tal acontece ela vira uma fera na cama e eu uma submissa menina que ela fode sem piedade com seu penis um cada vez maior que o outro.
    A Cada dia que passa sou menos homem e mais menina só não sei aonde isto vai para.

    ResponderExcluir
  16. curtam inversao nunca fiz tenho curiosidade e tezao muito tezao em mulher ativa q gosta de satisafzer um homem por inteiro sem pudor . Sou do rio de janeiro. Jr1585rj@hotmail.com
    Responder

    ResponderExcluir
  17. Minha mulher me enche de prazer fudendo meu cuzinho

    ResponderExcluir
  18. vitorioso ativo deseja ser iniciado
    adoraria ser penetrado por esta princesa bem cuidadosa e carinhosa não penssando so no prazer da mesma + tbm com o prazer do seu passivo p/ quer não a desepicione o seu passivo c/ carinho passando o lubrificante gel e ate quem sabe tbm um anestezio afim de com isso poder sastifazer a comedora o comido passivo ao mesmo tempo com o maximo seguranças e delirios de um deliciosos prazer para as duas pessoas e assim sendo realizada as suas fantasias
    eu desejaria uma comedora assim quer antes de eu a comer-la esta me sastifazerias o meu desejo de ser penetrado por uma mulher ou um travesti eu gostaria quer as mesmas fosse aqui do rio de janeiro capital por eu não ter meios finaceiiros p/ viajar p/ outros estados caso aparessa alguem do capital do rio de janeiro e outras de outros estado interessadas em iniciar um homem ativo eu envio aqui o meu e-mail. carlos-nogueira2014@bol.com.br eu fico na esperanças de ser contactado em receber e-mail de algem interessadas

    ResponderExcluir
  19. Olá boa noite quero ser seu poder sentir todo esse vigor da foto só usarão os dedos em mim então vem sou td seu topo tudo

    ResponderExcluir
  20. Adoro dar a bunda pra mulher. Quero muito que uma mulher coma meu cu bem gostoso.

    ResponderExcluir
  21. Hummmm
    Procuro homens passivos q queiram ser dominados...mas que me dominem tbm....daniellecristina@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add...sou dominador e gosto de ser dominado...viajante1000@msn.com

      Excluir
    2. Só quem faz sabe como é bom e vicia não para mais!!
      Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
      Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

      Excluir
  22. Adoro comer o cu de um homem, alguem de Salvador q queira ser minha vadia?
    Zap 8742-7611

    ResponderExcluir
  23. Sou hétero, solteiro e quero uma mulher pra me comer com strapon. Adoro quando uma mulher passa a mão na minha bunda, ou enfia o dedo ou lambe o meu cu. Também gosto quando uma mulher me pega por trás e fica me encoxando, como se estivesse me comendo com a xoxota. Também curto sexo grupal e experimentaria ser penetrado por duas mulheres ao mesmo tempo. Também tenho outros fetiches que gostaria de experimentar. Se quiser saber mais, é só me perguntar.

    usuarioanonimo6421@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Meu zap 011 96900-0013 tenho 24 anos bonito e estou com louca vontade de encotrar uma nmaorada sem frescura que me coma e tbm como ela. Chamem gatas

    ResponderExcluir
  25. Alguma mulher de Curitiba 41 98261133

    ResponderExcluir
  26. articipe do grupo WhatsApp *Inversoras & invertidos SP* para conhecer mulheres e homens de São Paulo que gostam dessa prática, de forma anônima e discreta. Mande um email com seu número para ser adicionado(a) ao grupo para: baranohanayomeanthy@gmail.com
    (SÓ SERÃO ACEITOS NÚMEROS COM DDD DE SÃO PAULO )

    ResponderExcluir
  27. Sou do Rj e quero inversão whats 983583424

    ResponderExcluir
  28. Sou do Rj e quero inversão whats 983583424

    ResponderExcluir
  29. Ja sai com um casal onde o objetivo era eu come-la, acabei comendo os dois, e depois com muita maestria e como boa comedora ela me convenceu a ser a putinha deles, fui devorado com direito a calcinha, meias e cinta liga. foi uma transa super deliciosa, onde meu objetivo foi satisfazer as fantasias deles, nada me deixou menos macho do que sou, e alem do mais não resisti ela mandando, veste esta calcinha.

    ResponderExcluir
  30. Essas fotos me dão muito tesão!
    Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais…
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso… Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  31. Na intimidade uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
    1,65 altura 63 kg bunda redonda cu depilado pele clara.
    Meu pinto fica duro e meu cu pisca dentro da lingerie.
    Tenho local e quero mulher ativa para inversão para me dominar e depois ser dominada
    sp capital campinas interior de sp e viajantes
    cdbaixinha@gmail.com
    Não quero baixarias nem sexo pago

    ResponderExcluir
  32. Eu experimentei e gostei tanto que não vivo sem...
    Meu nome é Orlando tenho 53 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual à uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oiii sou do RJ procuro mulheres para inversão meu email
    Sexoapill69@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, sou do RJ e busco conhecer uma mulher que curta também a inversão, com muito carinho e tesão, onde possamos nos curtir muito e muito delicioso, observador-rj@msn.com este e-mail tb add ao Skype.

    ResponderExcluir
  35. sou homem procuro mulher goste inversão e seja magra e adora dominar homem para uma relação quem sabe whassap 47991694475

    ResponderExcluir