quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Felicidade Total !!!!!


7 comentários:

  1. meninas, se alguma mulher tiver a curiosidade de repitir essa ceno com um novinho bem gostoso e loirinho, estou disponivel meu email pra contato é ari.neto.98@outlook.com
    nao sou fake

    ResponderExcluir
  2. Procuro mulher fogosa, safadinha na cama e discreta para essa deliciosa prática, me vestindo de meninha e me enrabando.Primeiro eu a faço gozar, depois invertemos.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho excelente nível, com cara, voz jeito de macho musculoso
    Não sinto atração por homens ok

    ResponderExcluir
  3. Moro em sorocaba, corpo musculoso, excelente nível, tenho local mas posso ir até vc
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Envie e mail e goze gostoso comigo de forma sigilosa, onde vc pode realizar seus desejos mais íntimos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    Jhow 27 anos gato meu zap 011-9-9719-8198 quero real não aguento mais fakes ,pessoas q não se revelam me expõem e some depois isso é uma palhaçada mas ainda creio tenho local chame eu gatinhas safadas vem me domina uso calcinha sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jhow corrigindo e 011-9-8719-8198. Repito 011-9-87198198

      Excluir
  5. Eu jhow corrigindo e 011-9-8719-8198. Repito 011-9-87198198

    ResponderExcluir
  6. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Essas fotos me da muito tesão no cú!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir