terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Grande, Grande !!!!


4 comentários:

  1. Jonathan 28 anos do ABC meu zap 011-9-4802-9209 quero mto amo TBM feminização uso umas calcinha legais CHAMEN amores somente mulheres pra me foder e eu ser fêmea delas

    ResponderExcluir
  2. É difícil encontrar mulheres com essa tara?
    O que vejo é que elas práticam depois de casadas só... se alguma comedora quiser praticar casualmente estou em SP. Me chamo Caio 1,71m moreno
    11 98500 84 04

    ResponderExcluir
  3. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Essas fotos me da muito tesão no cú!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Vi as fotos, meu cuzinho piscou e meu pinto ficou duro dentro da calcinha.
    Quero mulher solteira fogosa ou casada safadinha que sintam vontade de comer um homem usando consolo preso na cintura
    cdbaixinha@gmail.com
    Tenho excelente nível.Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir