quinta-feira, 19 de julho de 2012

A minha putinha queria de calcinha !!!!!!



9 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa. Particamente todos os dias penso em ser comido pela minha mulher

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi VC QR entra em CTT cmgo adoro

      Excluir
    2. Simone vem de whats 11 976624552

      Excluir
  3. Olá Simone vc é o meu sonho sou de são Paulo quero encontrar vc seria possível

    ResponderExcluir
  4. Dou d calcinha pra minha esposa tbm. Gozamos muito

    ResponderExcluir
  5. cdbaixinha@gmail.com
    Quero conhecer mulher que sinta vontade em me penetrar usando consolo preso na cintura.Ninguém imagina que na intimidade uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha q minhas esposa faz com meu cu esposadosonho.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Olha q minhas esposa faz com meu cu esposadosonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir