sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Só Alegria !!!!


26 comentários:

  1. Ola, sou o rafael, tudo bem?
    Gostaria muito de esperimentar essa sensação de ser penetrado por voce.
    Nunca tive essa esperiencia.
    rafaelvas2015@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esperimentar não para mais é tudo de bom!

      Excluir
  2. Ola, sou o paulo, tudo bem?
    Gostaria muito de esperimentar essa sensação de ser penetrado por voce.
    Nunca tive essa esperiencia.
    phs974@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho isso sempre é muito bom gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Procuro mulher que goste de inversão que more em São Paulo. Não faço distinção quanto a religião, cor de pele, posição social ou partido politico. Aguardo contato. mistmp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. esse tem muita sorte a minha não aceita comprar um, só me come com os dedos mas gosta de judiar um pouco, segunda feira ela me comeu colocou 3 dedos pedi para lubrificar mais para entrar mis fácil mas ela disse não assim esta bom, acostumei rápido e gozei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUmmmmmmm......que delicia.....vem que vou te comer com um pau bem gostoso.....daniellecristina46@gmail.com

      Excluir
    2. eu vou pra ti... rsrsrsrs. Pode ter certeza que vou...

      Excluir
    3. vitorioso ativo deseja ser iniciado
      adoraria ser penetrado por esta princesa bem cuidadosa e carinhosa não penssando so no prazer da mesma + tbm com o prazer do seu passivo p/ quer não a desepicione o seu passivo c/ carinho passando o lubrificante gel e ate quem sabe tbm um anestezio afim de com isso poder sastifazer a comedora o comido passivo ao mesmo tempo com o maximo seguranças e delirios de um deliciosos prazer para as duas pessoas e assim sendo realizada as suas fantasias
      eu desejaria uma comedora assim quer antes de eu a comer-la esta me sastifazerias o meu desejo de ser penetrado por uma mulher ou um travesti eu gostaria quer as mesmas fosse aqui do rio de janeiro capital por eu não ter meios finaceiiros p/ viajar p/ outros estados caso aparessa alguem do capital do rio de janeiro e outras de outros estado interessadas em iniciar um homem ativo eu envio aqui o meu e-mail. carlos-nogueira2014@bol.com.br eu fico na esperanças de ser contactado em receber e-mail de algem interessadas

      Excluir
  6. Já dei assim. Eu e minha mulher fomos ao delírio!

    ResponderExcluir
  7. Alguma mulher de Goiás? se tiver interesse manda e-mail: fernando.menage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. meu sonho ...queria muito realizalo ..vc topa..

    ResponderExcluir
  9. vitorioso ativo deseja ser iniciado
    adoraria ser penetrado por esta princesa bem cuidadosa e carinhosa não penssando so no prazer da mesma + tbm com o prazer do seu passivo p/ quer não a desepicione o seu passivo c/ carinho passando o lubrificante gel e ate quem sabe tbm um anestezio afim de com isso poder sastifazer a comedora o comido passivo ao mesmo tempo com o maximo seguranças e delirios de um deliciosos prazer para as duas pessoas e assim sendo realizada as suas fantasias
    eu desejaria uma comedora assim quer antes de eu a comer-la esta me sastifazerias o meu desejo de ser penetrado por uma mulher ou um travesti eu gostaria quer as mesmas fosse aqui do rio de janeiro capital por eu não ter meios finaceiiros p/ viajar p/ outros estados caso aparessa alguem do capital do rio de janeiro e outras de outros estado interessadas em iniciar um homem ativo eu envio aqui o meu e-mail. carlos-nogueira2014@bol.com.br eu fico na esperanças de ser contactado em receber e-mail de algem interessadas

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite quero ser seu poder sentir todo esse vigor da foto só usarão os dedos em mim então vem sou td seu topo tudo

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ser enrabado por uma mulher.

    ResponderExcluir
  12. Sou hétero, solteiro e quero uma mulher pra me comer com strapon. Adoro quando uma mulher passa a mão na minha bunda, ou enfia o dedo ou lambe o meu cu. Também gosto quando uma mulher me pega por trás e fica me encoxando, como se estivesse me comendo com a xoxota. Também curto sexo grupal e experimentaria ser penetrado por duas mulheres ao mesmo tempo. Também tenho outros fetiches que gostaria de experimentar. Se quiser saber mais, é só me perguntar.

    usuarioanonimo6421@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. mulheres liberais sem preconceitos saudaveis sinceras bem humoradas sigilosas discretas que CUtem tb inersoes de papeis de sao luis ma roxim 49a talleskim66@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. GOSTARIA DE SER POSSUÍDO POR VC...kalpassos@hotmail.com...bjos...

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE SER POSSUÍDO POR VC...kalpassos@hotmail.com...bjos...

    ResponderExcluir
  16. Quando eu era solteiro, eu não tinha um vibrador, mas gostava de enfiar coisas no cu.Entre elas, eu tinha um vidro de perfume em formato de pinha e, toda vez que eu tomava banho eu enfiava aquele vidro no meu cuzinho. Quando me casei, parei com isso, e tempos depois, comprei um vibrador pra minha mulher, e é claro, também com segundas intenções. Depois que ela se acostumou com o brinquedo, eu fiz que sentei em cima do vibrador dela. Ela entendeu oque eu queria e realizou o meu desejo. Fizemos como o casal dessa foto e foi uma delícia sentir aquele pausão vibrando dentro de mim. Muito melhor do que eu fazia quando era solteiro. Joaquim.

    ResponderExcluir
  17. Procuro mulher que goste de inversão que more na RJ. Não faço distinção quanto a religião, cor de pele, posição social ou partido politico. Aguardo contato. rafael2015.rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Só quem faz sabe como é bom e vicia não para mais!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  19. Na intimidade uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
    1,65 altura 63 kg bunda redonda cu depilado pele clara.
    Meu pinto fica duro e meu cu pisca dentro da lingerie.
    Tenho local e quero mulher ativa para inversão para me dominar e depois ser dominada
    sp capital campinas interior de sp e viajantes
    cdbaixinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu experimentei e gostei tanto que não vivo sem...
    Meu nome é Orlando tenho 53 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual à uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi sou do RJ moreno 1.75cm 85kg bipass hetero no dia a dia,quero conhecer mulheres para inverssao de papeis meu bumbum é guloso
    Email Sexoapill69@gmail.com

    ResponderExcluir