sábado, 22 de dezembro de 2012

Que empinadinha !!!!


8 comentários:

  1. Que tal +1nesse abraco paulohuffmann@gmail.

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta .Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher, adoro casal safado.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  3. eu adoro empinar minha bunda para a minha mulher me comer da um tesão incrível, só não uso calcinha na frente dela, mas quando estou sozinho em casa visto as calcinhas dela sempre as menores, visto suas camisolas, vestidos tudo o que servir em mim para ficar olhando meu pau baba de tesão quando estou vestido de mulher, a um detalhe sou todo depilado da virilha até o cú ela ama isso.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite quero ser seu poder sentir todo esse vigor da foto só usarão os dedos em mim então vem sou td seu topo tudo

    ResponderExcluir
  5. Estou a procura de mulher interessada em inversão na Região da Grande São Paulo.
    Vamos conversar e quem sabe marcar um encontro.
    Vamos deixar tudo fluir naturalmente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Meu zap 011 96900-0013 tenho 24 anos bonito e estou com louca vontade de encotrar uma nmaorada sem frescura que me coma e tbm como ela. Chamem gatas

    ResponderExcluir
  7. Oiii sou do RJ procuro mulheres para inversão meu email
    Sexoapill69@gmail.com

    ResponderExcluir