sábado, 7 de maio de 2016

Momentos antes de foder o maridinho !!!!


28 comentários:

  1. adoro isso
    moro interior de SP viajo bastante a trabalho
    keroinversao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita curiosidade em experimentar inversão
    Se alguma mulher de SC quiser estou a disposição
    047 8856-0806

    ResponderExcluir
  3. Adoro inversão sou 60 tão passivo,casado,da zl.Mulheres ou casais q tenham a tara de comer um culo bem guloso e lisinho deixem msg:acc.onti@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Que tesão.... pena que poucas mulheres curtem... Caso alguma mulher estiver interesse me escreve: safadoanalmast@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo que vc , amigo: PENA TÃO POUCAS MULHERES GOSTAREM DISSO !!!!!
      Na minha vida só tive o prazer de conhecer 4 mulheres que gostavam.
      E quando a mulher gosta, ela mesma toma a iniciativa.

      Excluir
  5. Sou de sp tenho muita vontade de fazer inversão, nunca fiz, gostaria de dar meu cuzinho pra uma mulher , watts 945474206

    ResponderExcluir
  6. adoro isso
    moro interior de SP viajo bastante a trabalho
    keroinversao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. curto strapon (inversão) com mulheres maduras sou de sp wap 11-96648-3767 aguardo contato.



    ResponderExcluir
  8. Tenho ótimo nível e busco uma mulher ativa que use consolo preso na cintura para me enrabar.Depois que gozar na minha língua e de ser penetrada, vc me dá um trato e me enraba.Quando estou sozinho uso calcinha e enfio consolos no meu cu, gozo sozinho assim.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Não sinto atração por homens, sinto tesão no cu, e quero gozar assim com vc mulher

    ResponderExcluir
  9. adoro meu zap 91 988048501

    ResponderExcluir
  10. Sou homem, tenho 50 anos, procuro mulheres para inversão. Prefiro às maduras, porém aceito as jovens, desde que sejam maior de idade. Ulissesfilho88@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo disse...
    Jhow 27 anos gato meu zap 011-9-9719-8198 quero real não aguento mais fakes ,pessoas q não se revelam me expõem e some depois isso é uma palhaçada mas ainda creio tenho local chame eu gatinhas safadas vem me domina uso calcinha sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jhow corrigindo e 011-9-8719-8198. Repito 011-9-87198198

      Excluir
  12. Ola moro na mooca sao paulo adoro inversao curto com minha esposa mas estou procurando uma mulher fora do casamento para mi foder gostoso quem estiver a fim aguardo ok.casadoadorotudo@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. Jonathan 28 anos do ABC meu zap 011-9-4802-9209 quero mto amo TBM feminização uso umas calcinha legais CHAMEN amores somente mulheres pra me foder e eu ser fêmea delas

    ResponderExcluir
  14. Minha esposa adora me comer, so de falar ela fica molhadinha, antes eu não curtia muito mas adora é tudo de bom. Não tem nada melhor do que olhar pra trás e ver aquela fêmea loca de tesao me enrabando.

    ResponderExcluir
  15. Minha mulher também me come gostoso,ela me enraba tão gostoso que fico todo arregaçado.tanguinhaatolada@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm isso é bom demais 😃, só quem faz sabe como é prazeroso e gostoso.
      E muito tesão...😋😋😋

      Excluir
    2. Hummmmm isso é bom demais 😃, só quem faz sabe como é prazeroso e gostoso.
      E muito tesão...😋😋😋

      Excluir
  16. Alguém de salvador, gosto de inverter 71 986693993 chama lá

    ResponderExcluir
  17. Moreno 34 anos 1.85 alt 90 kg rio de Janeiro quero conhecer mulheres com mente aberta com ou sem experiencia tenho curiosidade em inversao mais ainda nao fiz dispenso homens nao sou gay email jr1585rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Uma loira dessa bixo eu deixava me comer até ela enjoar

    ResponderExcluir
  19. Sou do RJ procuro mulheresia para a prática de inversão meu email
    Sexoapill69@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gente sou do rj baixada fluminense sou bisexual a procura de mulher que faça inversão pois minha tara e dar para mulher adoro o carinho delas sou homem cara de macho mais na cama entre 4paredes sou muito putinha se tiver alguma mulher do rj afim me procura estou louco para dar gostoso

    ResponderExcluir
  21. Bom demais né ☺️ fazer inversão 👏👏👏

    ResponderExcluir
  22. Nossa está noite eu dei até pra minha esposa. Ela me comeu de todo jeito. Acordei d calcinha e com o cuzinho todo aberto.

    Ki delícia 😋😋

    ResponderExcluir
  23. sou homem procuro mulher goste inversao e seja magra e adora dominar homem whassap 47991694475

    ResponderExcluir