domingo, 29 de janeiro de 2017

Disputa !!!!!





18 comentários:

  1. mulheres e casal, silvaricardo13@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. adoraria me casar com mulher que curte inversao, meu fone 11 947563810 bjs sou divorciado moro em sp e ate topo me mudar se fosse o caso.

    ResponderExcluir
  3. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Tenho excelente nível, corpo e rosto bonitos, montadinha no escuro fico parecendo tv.Procuro mulher fogosa para inversão ou casal liberal.
    cdbaixinha@gmail.com
    Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  4. Se for do RJ me contate 993897388

    ResponderExcluir
  5. Se for so Rj So chamar pelo email amorrose7@gmail.com
    La eu dou o zap..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou homem procuro mulher goste inversão e seja magra e adora dominar homem para uma relação quem sabe whassap 47991694475

      Excluir
  6. Jonathan 28 anos do ABC meu zap 011-9-4802-9209 quero mto amo TBM feminização uso umas calcinha legais CHAMEN amores somente mulheres pra me foder e eu ser fêmea delas

    ResponderExcluir
  7. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Essas fotos me da muito tesão no cú!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha q minhas esposa faz com meu cu esposadosonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu experimentei e gostei tanto que não vivo sem...
    Meu nome é Orlando tenho 53 anos moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual à uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!
    Se alguma mulher ou casal quiser ter experiência de inversão me chama. Eu tinha uma amiga que fazia, mas ela mudou de estado. Sou Caio de SP capital, 32a, 1,71 altura.

    safadoanalmast@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Procuro Mulheres que desejam domar um puro sangue que nunca foi domado, e transforma-lo em uma cadelinha poodle. Entre em contato: asiacomvoce@gmail.com Sou homem, virgem, 50 anos e muito gato.

    ResponderExcluir
  12. Moreno 34 anos 1.85 alt 90 kg rio de Janeiro quero conhecer mulheres com mente aberta com ou sem experiencia tenho curiosidade em inversao mais ainda nao fiz dispenso homens nao sou gay email jr1585rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, me chamo Rogério tenho 44 anos sou da Cidade de São Paulo Capital, e procuro uma mulher que goste de inversão de papeis, podemos conversar e ver onde podemos chegar, desde uma bela amizade ate mesmo namoro, se alguma mulher tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo e-mail roger-inver@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gente sou do rj baixada fluminense sou bisexual a procura de mulher que faça inversão pois minha tara e dar para mulher adoro o carinho delas sou homem cara de macho mais na cama entre 4paredes sou muito putinha se tiver alguma mulher do rj afim me procura estou louco para dar gostoso Sexoapill69@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. sou homem procuro mulher goste inversão e seja magra e adora dominar homem para uma relação quem sabe whassap 47991694475

    ResponderExcluir
  16. sou de sampa coroa e adoro inversão quem quer comigo?

    ResponderExcluir